.

.

Nos ajude a Divulgar

Olá G@DITA!!! 

Meu irmão abençoado, que Deus abençoe a sua vida. 
Antes de qualquer coisa, eu gostaria de te agradecer por ter entrado aqui nessa parte do blog e estar com o interesse de nos ajudar a levar a palavra do Senhor a todos. 
Porque não é todo mundo que quer ajudar a divulgar um blog evangélico.

Mas vamos entender melhor como isso funciona abaixo:


  • Divulgação por link:

É simples e rápido, você apenas copia o link da página que é ... http://gaditasvb.blogspot.com/ e cola onde quiser.
No seu facebook, e-mail, ask, WhatsApp, Twitter, entre outros meios de comunicação que achar melhor, e não se esqueça de escrever algo que incentive o seu amigo a entrar e saber que foi você mesmo que enviou, provando que não é um virus ou essas pegadinhas chatas que recebemos todos os dias.

  • Compartilhar:
Você leu um post gostou e sentiu vontade de compartilhar com a galera?
Agora isso também ficou muito fácil de fazer.
Na parte inferior de todos os nossos posts tem a Barra Compartilhar. 
Nela é possível curtir nas redes sociais, e com o botão  você compartilha a vontade onde quiser. E por último tem as opções de imprimir ou salvar como PDF que são selecionadas nos botões  basta selecionar e configurar a impressão na sua impressora da forma correta.


  • Página do Facebook
Essas imagens abaixo podem ser salvas no seu computador e enviadas por email para um amigo, colocadas como capa no seu face, enfim, a criatividade é sua.
Elas também podem ser encontradas na nossa página com mensagens, pequenas reflexões, frases, versículos. 
Enta lá pra conferir!!!
Prometo que estarei sempre atualizando com imagens novas.









Aqui mesmo você encontra vários links diretos para a página e na parte inferior do nosso blog na caixa G@DITAS NO FACE ... Você já pode curtir a nossa página e ficar por dentro de tudo que acontece aqui no blog e receber todo o conteúdo da página.





Caso você tenha mais alguma ideia de como divulgar o blog, deixe o seu recado, ou mande um email para gaditas.vb@gmail.com ou victor.vinicius7@hotmail.com







Ps: Não esqueça de recomendar o blog pras pessoas. Mas, principalmente, não se esqueça de falar de Jesus do amor dEle, porque Ele é o Caminho, a Verdade e a Vida.
Estou contando com sua ajuda, um grade abraço!!!
#VíctorGadita
Tecnologia do Blogger.