.

.

Fome de Ti Jesus!!!

Há uma grande fome na terra
 2 Reis 7:3-11- As pessoas que estão à nossa volta  estão morrendo de fome pela falta de Deus em suas vidas. 

Alguém precisa  fazer alguma coisa!


Deus quer nos usar, apesar das nossas limitações (vs. 3a) - Ele usou quatro  leprosos, homens doentes e rejeitados pela sociedade. Você se sente fraco e  sem condições? Pois Deus quer usar você! (leia I Co 1:27)

Nós precisamos nos dispor (vs. 3b) - Aqueles leprosos fizeram uma pergunta  sábia:" Para que ficaremos aqui assentados até morrer?"  (Muitos crentes vivem assim...) Mas eles se dispuseram a tentar fazer alguma  coisa para mudar a situação. Nós precisamos tomar a mesma decisão!

Quando nós nos dispomos, Deus vai à frente e age sobrenaturalmente  (vs. 5-7) Se nós começarmos a ir ao terreno do inimigo para buscar vidas,  Deus vai abrir as portas diante de nós.

Quando servimos a Deus, somos os primeiros a ser abençoados (vs. 8)  - Aqueles leprosos experimentaram a fartura num tempo de escassez porque foram corajosos e ousados. É isso que vai acontecer conosco.

Não podemos ser egoístas e guardar a benção para nós (vs. 9) -  Deus tem prazer em abençoar aqueles que desejam abençoar. Não podemos  ficar pensando só em nós, nos alimentando na igreja, enquanto tanta gente está  morrendo de fome espiritual, sem Cristo.


Talvez você esteja vivendo numa grande escassez (infelicidade, problemas  financeiros, lutas na família, etc...) e nem sabe que Deus pode mudar tudo isso  através do seu poder. Ele quer fazer fugir os seus inimigos! Nós somos pessoas  simples como você. Não passamos de "leprosos" diante de Deus.  Mas descobrimos abundância e sustento n'Ele. Você não quer vir conosco e entrar  na fartura do Pai? Receba Jesus em sua vida.

Faça essa oração para receber Jesus como Salvador :
“Senhor Deus, eu venho a Ti, como pecador que sou, em nome de Jesus pedir-te perdão pelos meus pecados. Perdoe Senhor, meus pecados. Apaga minhas transgressões e escreve meu nome no livro da vida que está no céu, para quando deste mundo eu partir tenha um lugar reservado em Tua glória. Senhor Deus, eu creio em meu coração na Tua justiça, mas faço confissão com minha boca para salvação da minha alma. Recebo Jesus em meu coração como meu único e suficiente Salvador. Rejeito também todos os deuses estranhos aos quais eu servi até esse momento e a todo mal que veio sobre minha vida. Declaro agora a cobertura do sangue precioso sobre mim. Entrego minha vida e meus caminhos para que o Senhor Jesus possa conduzir-me e creio que serei vitorioso(a) em nome de Jesus. Amém!” 

Obrigado por ter feito esta oração ela é mais importante do que você possa imaginar um grande abraço e continue conectado em Jesus.
Obrigado pelo seu comentário
Tecnologia do Blogger.