.

.

Pai só te peço sabedoria!


Deus Santo, Justo, forte & Fiel,
Obrigado por ter tido mais uma noite de sono e ter acordado na manhã de hoje.
Obrigado pela graça de estar vivo, pela minha casa, família e pelo Senhor estar trazendo a prosperidade que é a falta de necessidade em nossas vidas.
Deus hoje quero lembrar do sacrifício que seu filho fez na cruz e agradecer, por cada dor, lágrima, humilhação e sofrimento que passou em nosso lugar, para nos fazer filhos, com direito a vida e vida em abundancia.
Peço que o Senhor vá de encontro ao coração das pessoas dessa nação e lhes dê sabedoria.
Sabedoria, para que pararem de somente criticar e comecem a ajudar a mudar, agindo de forma sábia, assim como agia o Rei Salomão. Que cada um tenha mais intimidade com o Senhor e descubra que a única ponte para chegar ao Pai, é somente pelo Filho e que não precisam de outros quaisquer mediadores.
Que conheçam os tão importantes feitos de homens e mulheres que são exemplo pra nós e estão na sua palavra, na bíblia e muitos nem sabem ou tem curiosidade de saber quem são.
Nos capacita com a sabedoria Pai, para transformar essa geração, pra fazer diferente, para errar e saber reconhecer o erro e pedir perdão. Para saber agir, falar e buscar a santidade a cada dia.E viver em paz com nós mesmos e com o nosso próximo.
Diminuindo assim, a violência por coisas que valem muito menos que uma vida. Como times de futebol, religiosidade, politicagem, entre outras coisas que se pararmos para pensar, não valem a pena.
Deus, que cada um de nós receba essa sabedoria que te peço, e sei que só o Senhor pode nos dar. Sei também que é necessário que antes as pessoas te busquem e o aceitem como Senhor e Salvador de suas vidas então molda e quebranta cada coração e envie pessoas sábias para ajudarem a cada um a escolher o caminho correto.

Amém!

Obrigado pelo seu comentário
Tecnologia do Blogger.