.

.

Loucos por Jesus

Estava pensando sem saber o que colocar hoje no G@DITAS, então me lembrei de uma música: 
"Não importa o que vão dizer
Não importa o que vão pensar de mim
Podem me chamar de louco
Pois realmente sou, louco por você Jesus
Louco por você
Apaixonado por você
Desesperado pelo Teu amor, Jesus" ♪




E escutando ela comecei a pensar em quantas coisas que pra muitos seriam consideradas loucas, e eu já fiz pra falar do amor de Deus, coisas que uma grande maioria de pessoas não teriam coragem de fazer nem metade, por medo, vergonha, ou simplesmente por não quererem mesmo. Estou escrevendo esse post para os loucos, os malucos, os apaixonados por Jesus que já pagaram 'micos' e pagariam mil iguais se fosse preciso, que já fizeram coisas loucas pra engrandecer o nome de Jesus. Que tiveram momentos loucos, mais depois lembrou de cada um deles com orgulho, pois vidas mudaram através daquilo. 

Vou contar uma experiencia das muitas que eu já tive, uma delas foi através da dança em lugares públicos como forma de evangelismo. Bem, fomos evangelizar junto com os jovens da igreja quando derrepente tivemos a ideia de dançar e chamar a atenção do povo, enquanto a multidão juntava para assistir a dança, os outros em volta evangelizavam. A ideia era ótima, mais faltava coragem, porque começar a dançar do nada nas ruas mais movimentadas do bairro não era fácil, porém, tivemos que vencer a vergonha e ir fazer o que estava combinado. Na hora marcada veio o irmão com o carro de som anunciando a propaganda da igreja e estava-mos andando normal sem levantar suspeitas do que iriamos fazer. Do nada, a musica começa a tocar, cada um assumiu seu lugar e começamos a dançar na rua mais movimentada do bairro. As pessoas que estavam nos supermercados  lojas, saíram espantadas e curiosas junto com os que passavam e paravam para assistir. Alguns começaram a rir, criticar, como imaginávamos que aconteceria, mas outros assistiam, prestavam atenção e dava para ver nos seus rostos que estavam gostando do que viam. E da maneira mais inesperada recebia um convite com o endereço da nossa igreja e mais informações de um jovem que já começava a conversar e falar do amor de Deus. Eu eu estava morrendo de vergonha, só que fiquei lá até o final. Naquele dia rodamos à pé vários pontos do bairro que fizemos a primeira apresentação além de toda a região e bairros próximos com a mesma estratégia. No fim do dia, os pés já estavam com bolhas, as pernas doendo. Só que no lugar de reclamações e desanimo se via a felicidade de jovens que não se abalavam, porque encontraram a verdadeira felicidade, a partir do momento que se tornaram loucos por Jesus. 

 Se você é assim um LOUCO POR JESUS e também ao ouvir essa música e essa história se lembra de momentos especiais. Compartilhe eles aqui como um incentivo aos que tem vergonha, aos que não conhecem, aos que se calam, se freiam...enfim, a todo mundo... os que são para continuarem sendo e fazendo, e os que não são para seguir nossos passos. E continue sendo assim, a cada dia mais surpreendendo o coração de Deus e impactando os que estão a sua volta.

Contato: victor.gadita@gmail.com / gaditas.vb@hotmail.com / victor.vinicius7@hotmail.com (Mande videos, fotos, textos com o seu momento louco por Jesus não fique de fora dessa)

Obs: Não se esqueça que é lindo fazer "loucuras" para Deus, mais tudo deve ser feito com ordem e decência!  Grande abraço!!!!

Obrigado pelo seu comentário
Tecnologia do Blogger.