.

.

O que você faria?

Por todo o mundo existem pessoas que estão morrendo, estão sendo torturadas, adorando a Deus em cavernas, igrejas subterrâneas ou em lugares que talvez você jamais você teria a coragem de chegar e entrar. E são felizes, ou talvez não reclamam, tem fé que essa situação vai mudar e não desistem da sua grandiosa missão. Enquanto muitos tem uma igreja linda e bem enfeitada e não dão graças a Deus, começam a focar as falhas, os defeitos, mas não veem as qualidades. Não querem ir as vezes um sofá é melhor, ou está muito frio, chovendo, ou não mais qual desculpa inventam. Muitos tem vergonha de falar de Jesus, de ler a bíblia em público, e isso é muito triste. Se comparados aos Mártires do nosso tempo, que a televisão muitas vezes se nega a noticiar o tamanho do absurdo. Eles são apaixonados por Deus, e vivem o que Ele pediu ir e fazer discípulos. Nãos se importam com as consequências, ou se vão morrer pois sabem que sua vida não pertence a elas mesmas mais a Deus.
Essa pessoas nos dão lições muito importantes, que vão além de palavras, são suas atitudes que nos mostram que não existem limites para a adoração e louvor a Deus, e para quem tem Ele em sua vida. Também nos faz tomar vergonha na cara. Será que se acontecer com você a situação do vídeo acima você diria sim? Teria coragem? Coragem de morrer e fazer uma pessoa q ama você te ver morrer. O que será que você faria?
Vemos ali que Deus nunca vai mandar uma prova maior do que você possa suportar a arma estava descarregada ele não morreria, quem sabe o homem veria a fé daquele servo de Deus e se converteria, Deus não nos manda provas por acaso, mas para que cada um de nós seja aprovado e essa aprovação ou não só depende de nós. E mesmo sabendo de tudo, ele não interfere nos nossos atos, sabe que as vezes o que falamos pra Ele é coisa de momento. Mas acredita em nossas palavras, porém as vezes o decepcionamos com nossos atos e mesmo assim Ele nos ama. Mas de que adianta dizer que confia nEle com a boca, se não confiamos nEle com nossos atos. Temos que mudar que transformar nossa mente e nos entregar completamente a Ele. Fazer valer pelo menos um pouco mais o sangue desses homens e mulheres valentes que morreram e morrem por Ele além do sangue de Jesus. Não estou pedindo pra ninguém ir morrer por Jesus, Ele já fez isso por nós.
 Mas para falar dEle, valorizar a liberdade que vivemos em nosso país, de poder nos expressar, ler o que quiser, ouvir a musica que tem vontade, por que se temos a vontade de mudar o mundo temos que nos mudar primeiro. 
Essa apresentação do Ministério de Dança Resgate Vidas vai falar um pouco sobre esses assunto baseado na peça Tortura do Ministério Jeová Nissi.
 (Assista muito bom também)
Peço desculpa porque estou sem postar tem um bom tempo, mas estou fazendo parte de um ministério de dança do vídeo acima e estudando muito ai acabo ficando sem tempo.

Continuem conectados em Jesus...Amo vocês!
Obrigado pelo seu comentário
Tecnologia do Blogger.