.

.

É fácil criticar sem conhecer.

Um homem estava orando, falava com Deus de uma forma tão intima que chamava a atenção de todos que estava a sua volta, uns se admiravam outros porém diziam:
- Que homem maluco será que ele pensa que Deus é surdo? Será que ele pensa que Deus vai responder e falar com este pecador, ele sequer pode vê-lo?
- Pra mim ele é um louco.
Um senhor muito sábio que passava próximo a aquelas pessoas ouviu os comentários e começou a contar uma história a eles ... Dizia que quando era jovem passou por sua cidade (que era muito distante de tudo quase não tinha visitantes, muito menos novidades) dois rapazes um cantor e um instrumentista, passaram tocando e tocavam como anjos dizia ele. Todos da cidade se maravilharam com a novidade, os moradores pararam de fazer suas atividades diárias e saíram seguindo os homens dançando e se alegrando com a bela musica. Porém um homem que era surdo ficou parado olhando aquelas pessoas. Ele como não podia ouvir a bela musica não entendia o motivo de tanta festa e dizia estão todos loucos? Embriagados? Porque pulam e dançam e seguem aqueles homens?
Aquele homem como não podia ouvir não dançou, somente criticava o que não conhecia, vocês como não conhecem ou não podem ver, não querem falar com Deus nem acreditam que aquele homem fala. E por esse motivo não podem ouvi-lo. Pois como vai ouvir quem você tem dúvida de que seja real.
Então não façam como o homem que não ouvia. Pensem que aquele servo de Deus está dançando, levado pela musica da presença do Espirito Santo de Deus que está dentro dele.

Busquem conhecer ou abrirem a porta do seu coração e deixar Deus entrar pois a escolha de ouvir a musica ou permanecer criticando o que não conhecem é de cada um de vocês.

   Faça uma reflexão sobre esta história,
Lembre-se Deus ama muito você e eu também. 
   Obrigado pela visita e volte sempre!!!
Obrigado pelo seu comentário
Tecnologia do Blogger.