.

.

E quando a benção vira maldição?

Vivemos em uma época onde somos cada vez mais imediatistas, consumistas e impacientes. Queremos tudo na hora porque estamos mal acostumados. Queremos saber de algo colocamos no google e no próprio celular, além de usar pra ligar, mandar SMS, também por ele mandamos emails, buscamos informações no GPS, tiramos fotos, ouvimos musica, gravamos nossos melhores momentos, conversamos com amigos em redes sociais e muito mais, tudo isso com velocidade e facilidade. E tudo isso faz com que hoje o celular seja o 'melhor amigo' de muita gente, pois passam mais tempo com ele, que com qualquer outra. Imagine se todas as pessoas usassem falar com Deus como usam o celular.                (Teriamos muitos até arrebatados)

BlackBerry Curve 3G 9300O problema que vou compartilhar com vocês, é que estava ficando assim ... o melhor amigo do meu celular.          
 Isso é um testemunho pessoal pois temos que perder pra aprender a dar valor.
           Pedi pra Deus um celular, como sempre Ele é muito bom comigo me deu um que sempre quis. O celular pra mim era só vontade mesmo nunca que eu imaginaria mais Deus me deu.
 Um que tem tudo que eu quero em um celular e mais um pouco. Coisas que não sei pra que ter em um celular. Como Word, Excel, Power Point etc.
Ficava com ele o tempo todo no msn ou no twitter, mandando mensagem, até ler a bíblia estava lendo pelo celular. Com o tempo nem isso estava fazendo direito. 
Coloquei o que Deus me deu como idolo...Gloria a Deus ainda tenho ele mais, teve que cair no chão pra eu poder aprender. Depois dessa queda no visor apareceram várias listras, a internet não conecta mais direito.
BlackBerry Curve 3G 9300 E quando fui me perguntar o porque e vi que a culpa era minha, por ter transformado o que era pra sem benção em desonra a Deus colocando acima Dele em muitas vezes. Creio que em tempo recorde vai estar consertado, mas atitude agora vai ser bem diferente. Pois pedi perdão ao Pai e creio que nada vai tomar o lugar novamente.  

Pra muitas pessoas que Deus abre portas, realiza sonhos, mais são ingratas e além não dar valor ou dar valor dimais acabam perdendo até o que não tem, pois não recebem nada do Pai. Pois estão plantando coisas que não são boas e o que vão colher o fruto disso. Assim um celular, um carro, um emprego, uma namorada (o) acabam se tomando o lugar de Deus e virando maldição no lugar de benção.
E você tem agido assim? 
Como será que está sua atitude, será que Deus vai precisar tirar alguma coisa de você?
 Pra aprender a dar valor a quem realmente merece a nossa dedicação. 
 Eu aprendi e da pior forma...não vai querer esperar pra aprender assim também?
   Dê uma revisada na sua vida, e comesse desde agora a mudar sua atitude e lembre-se Deus em primeiro lugar sempre.
                                           
 Fica com Deus.
                    

1 comentários:

Clique aqui para comentários
02 março, 2012 09:34 ×

mt bom gostei

Selamat gaditas dapat PERTAMAX...! Silahkan antri di pom terdekat heheheh...
Responder
avatar
admin
Obrigado pelo seu comentário
Tecnologia do Blogger.