.

.

Por que as pessoas têm medo de ser feliz?

‘Todo mundo’ sonha em ser feliz, tem sempre a vontade de encontrar a verdadeira felicidade, a felicidade duradoura... Pessoas dizem que vivem a vida e que Deus é centro de tudo para eles, que é o que tem de mais importante. Mas quando são convidados para aceita-lo como único salvador tem resistência.
Acreditam que Ele é a felicidade; mas tem medo de buscá-la, tem medo, pois sabem que a vida irá mudar. E nunca mais será o (a) mesmo (a) que vão se tornar pessoas melhores, e continuam negando, fingindo não saber de nada, com medo de pelo menos ir a casa de Deus. Outros estão acusando o demônio de ter feito tudo, de colocar essa resistência na mente, culpam de todo o sofrimento, dizem que ele veio pra roubar, matar e destruir (oque é uma verdade) e firmam nisso como desculpa para os erros ou o medo de se aproximar do Pai, e vão crendo as vezes mais nele que em Deus.
Ele pode sim e faz muito isso, coloca esse medo, duvida, preguiça, e inúmeros sentimentos em nossa mente, porém, ele não tem poder nenhum para mudar nossas escolhas. Nós temos livre arbítrio e a decisão é pessoal. Só o dono da casa pode abrir a porta e permitir que O Humilde Visitante entre e transforme essa casa para melhor.
A casa é o seu coração, O Humilde Visitante é aquele que não precisaria de permissão e mesmo assim pede, pois Ele não é ladrão para invadir, arrombar, pular janelas. Ele é Jesus, e foi Ele trouxe a felicidade para minha vida e creia que se não trouxe para a sua ela virá com certeza. É claro que se fizer a escolha certa.
“Encontre a verdadeira felicidade seja um louco por Jesus!”
Amanhã vou trabalhar no lugar onde minha vida foi mudada, no Encontro com Deus. E se não foi ou nem sabe sabe o que é isso, procure um igreja próxima e vá o mais rápido possível é TREMENDO!!! Creio que você não vai se arrepender. 
E continue com os G@ditas todos totalmente conectados em Jesus.
Abração!!!

Se quer abrir o coração e deixar jesus entrar faça essa ORAÇÃO:
Senhor jesus eu te aceito como meu senhor, salvador e creio que irá transformar a minha história, quero a felicidade pai, a verdadeira felicidade que só o senhor pode de dar, e como muitos já sentem ela, eu também vou sentir, pois tenho fé e creio no teu poder. escreve o meu nome senhor no livro da vida me conduz em tua presença até a tua volta ou até a minha morte. A PARTIR de agora abro meu coração para que o senhor faça morada em mim, e me transforme segundo a tua vontade. é isso que te peço, em nome do pai, do filho e do espirito santo. amém!
Obrigado pelo seu comentário
Tecnologia do Blogger.