.

.

Você crê que Jesus é o Criador?

"No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus. Ele estava no princípio com Deus. Todas as coisas foram feitas por intermédio dele, e, sem ele, nada do que foi feito se fez. A vida estava nele e a vida era a luz dos homens"(João 1: 1-4).
Poderíamos também dizer assim, para entender melhor o texto bíblico: "No princípio era Jesus, e Jesus estava com Deus, e Jesus era Deus. Todas as coisas foram feitas por intermédio de Jesus, e, sem Jesus, nada do que foi feito se fez. A vida estava em Jesus e Jesus era a luz dos homens.
Infelizmente muito tem vergonha em crer que há um Deus Criador. Crer em Jesus como Criador seria admitir fraqueza e ignorância.
Quantos que não crêem em Deus como Criador, olham  para os céus e se perguntam "qual seria o sentido da vida"?
Sentem um enorme vazio dentro da alma e não sabem o porquê.
O ser humano tem uma necessidade dentro de sim de crer em algo, caso contrário, a existência perde a razão de ser e a vida perde o sentido.
Você acredita no motorista do ônibus em que está viajando, sem nunca antes tê-lo visto, viajando tranqüilo, confiante que vai chegar ao destino desejado?
Você acredita que o comprimido do medicamento que toma vai fazer-lhe bem, sem nunca ter conhecido o químico fabricante?
Se você acredita em tantas coisas que nunca viu, porque então não acreditar em Jesus como Criador?
A bíblia afirma em Jó 5: 13, que Deus apanha o sábio na sua própria astúcia.
A mídia, os livros escolares, os evolucionistas propagam como fato consumado e provado cientificamente que tudo surgiu através de milhares e milhões de anos de evolução.
"Mas esses profissionais se definem assim por convicções que nada têm que ver com a ciência. Querem, por isso, acreditar que o mundo natural que estudam é tudo o que existe e, sendo humanos, tentam persuadir a si mesmos de que a ciência lhes dá argumentos para apoiar suas crenças pessoais"(Michelson Borges).
Salomão nos diz em Provérbios 14: 15, que "o simples dá crédito a toda a palavra".
Portanto não devemos acreditar em tudo o que ouvimos, seja no fantástico, novelas, livros, revistas ou em qualquer artigo que ponha em dúvida a origem da criação de Deus!
"É preciso abrir a mente e o coração para ver as digitais do Grande Projetista, como diz certa música":
“Há no céu, no mar, na flor,
Um detalhe de amor;
Há também no entardecer
A poesia do nascer!
Na beleza natural,
Eu contemplo o digital
Dessa mão que me criou.”
"Olhe atentamente o mundo ao seu redor: as plantas, as flores, os pássaros, as montanhas, as estrelas, o corpo humano... e você verá as digitais do Criador"(Ibidem).
"Toda criança que já viu um vaga-lume, deve ter ficado encantada de saber que há insetos com “lâmpadas”. Quem nunca se perguntou como esses bichinhos conseguem brilhar no escuro?
Primeiramente, é bom dizer que, na verdade, os vaga-lumes não têm exatamente uma lâmpada acoplada no corpo. E eles não utilizam a eletricidade como as lâmpadas que costumamos comprar. Em vez disso, a “lâmpada” do vaga-lume usa dois produtos químicos chamados luciferina e luciferase. Quando essas duas substâncias se encontram dentro da “luzinha” do vaga-lume, ela se acende. Esse tipo de luz é chamado de “luz fria”, e o fenômeno é conhecido como bioluminescência"(Ibidem)
"Os cientistas ainda não conseguem fazer uma “lâmpada” igual à dos vaga-lumes, tamanha é a sofisticação dela. Mas há entre esses cientistas alguns que acreditam que tanto o vaga-lume, com sua luz sofisticada, quanto outros animais fantásticos evoluíram de seres primitivos que surgiram aqui por acaso. Que pena... Que a luz do vaga-lume ajude essas pessoas a chegar àquele que disse há muito tempo: “Haja luz!”(Ibidem).
A decisão é sua: você vai Crer em Jesus como o Criador ou em teorias inventadas pelos homens?
Obrigado pelo seu comentário
Tecnologia do Blogger.