.

.

Não corte sua cruz

Um dia um grupo de jovens resolveu sair em busca da Cidade Santa, em meio ao caminho Jesus entregou uma cruz a cada um deles e disse para eles não abandonarem sua cruz por nada, pois quando eles menos esperassem iriam precisar dela. Então cada um deles pegou sua cruz e seguiram o seu caminho.
Andaram por vários lugares, viram muitas coisas, de repente um deles parou e soltando a cruz pediu a Jesus: Pai não consigo mais carregar essa cruz, por favor, alivia pouco meu fardo.
Jesus ouvindo a oração do rapaz cortou um pedaço da cruz, o rapaz ficou contente com isso e continuou sua viajem tranqüilo.
Depois ele para outra vez e pede a Jesus novamente, e Ele escuta sua oração e corta mais um pedaço, faz isso muitas vezes até que sua cruz ficou pequena e leve, com isso ele passou na frente dos seus companheiros de viagem. Mas ele deu de cara com um grande abismo que não poderia por ele porque não tinha nada que alcança-se o outro lado.
Viu de longe seus amigos cada um pegou sua cruz e colocou no abismo e passou por cima dela, chegando do outro lado pegaram cada um sua cruz e voltaram a seguir o seu caminho, mas o rapaz teve que voltar dali mesmo, porque tinha cortado sua cruz.


Reflita nessa mensagem, as vezes você pode pensar que a culpa é de Deus porque foi Ele quem autorizou que o homem cortasse a cruz, mais pense bem Deus não quer seu mal, Ele te deixa errar para que você se dê conta do seu próprio erro e possa se arrepender e fazer certo da próxima vez. Porque Ele sabia que o rapaz usaria depois a cruz para atravessar o buraco, mais mesmo assim Ele ouviu a oração do seu filho, e atendeu o seu pedido.
Porque Ele é Deus e sabe o que é melhor pra nós, talvez não é o que agrada os nossos olhos, como por exemplo uma cruz, pesada que seria difícil de carregar, depois se tornaria o único meio de transporte daqueles viajantes.

Então amigo não fique triste se está passando por uma situação que você acha que não merece ou se pensa que Deus te abandonou, que está difícil de mais saiba que Deus tem o melhor pra sua vida, não o que você acha que é melhor mais o que é melhor de verdade. O que vem da vontade De Deus.

2 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
30 novembro, 2011 10:43 ×

Veja a animação desta mensagem:

http://www.youtube.com/watch?v=c2L-ALlishk&feature=channel_video_title

Deus abençõe!

Responder
avatar
admin
01 janeiro, 2012 18:24 ×

Amém, que Deus te abençoe grandemente também.
Irmão(a)muito muito obrigado pela dica da animação pois vou colocá-la na postagem.

Responder
avatar
admin
Obrigado pelo seu comentário
Tecnologia do Blogger.