.

.

SIMBOLOS SATÂNICOS

Os símbolos abaixo são iconografias utilizadas pelos adeptos da Nova Era e são utilizadas por satanás para confundir as pessoas. Encontramos esses símbolos em marcas de roupas, em logomarcas de empresas, em desenhos, em filmes e nos mais variados meios que o demônio se utiliza para aumentar o número de seus adeptos.
É importante tomarmos conhecimento sobre esses símbolos, que muitas vezes temos como inofensivos, mais que na verdade é uma forma de consagração ao demônio
Símbolo oficial da sociedade Teosófica
A Sociedade Teosófica é uma organização internacional devotada a divulgar os ensinamentos da teosofia. A Sociedade Teosófica foi fundada para promover os ensinamentos antigos de teosofia, a sabedoria relacionada ao divino que era a base de outros movimentos do passado, como o neoplatonismo, gnosticismo, narcisismo, politeismo, etc. Seu maior ensinamento é que "Não há religião, doutrina, lei, dever, direito, justiça, virtude

superior à Verdade". Assim, num sentido mais amplo, o lema da Sociedade Teosófica afirma que não há dever ou doutrina superior à Verdade.

hoje é uma instituição de alcance global, com representantes em cerca de sessenta países em todos os continentes.
No alto, a cruz suástica, que simboliza o movimento cósmico; no centro a estrela de Davi, que representa os processos de involução e evolução; dentro da estrela a cruz com laço, símbolo de perversão sexual, contra a pureza sexual criada por Deus. E, em volta a serpente que representa Satanás.

Símbolo da Besta
O número 666 é conhecido como o número do anti-cristo, que surgirá na terra para governar o mundo, conforme encontramos em Apocalipse no capitulo 13. Para os adeptos a Nova Era este número tem qualidades sagradas e por isso, deveria ser usado com maior freqüência possível para representar a Nova era.

Arco-íris

O Arco-Íris é um dos mais usados símbolos da Nova Era, é considerado o símbolo principal da Nova Era, mas, apresentando só a metade! Ele representa a ponte entre a alma humana individual e a “Grande Mente Universal” ou “Alma Universal”, que é Lúcifer. Também é considerado como “Ponte Mental” entre o homem e as energias cósmicas e a cidade de Shambala, governada por Lúcifer.
Na Bíblia, o arco-íris é o símbolo da Aliança entre Deus e o Seu povo. As instituições de ensino, o comércio, indústrias ligadas a esse movimento, utilizam muito o Arco-Íris em seus impressos e material publicitário. O arco-íris também é usado como símbolo do movimento homossexual.
Yin Yang
Representa o equilíbrio entre as forças contrárias: negativo e positivo, bem e mal, preto e branco. O bem e o mal são a mesma coisa, apenas são vibrações altas ou baixas. Assim, a Nova Era afirma que Deus e Lúcifer se completam, pois as forças opostas são partes da mesma perspectiva divina. O Yin Yang é o símbolo do Taonismo, religião da China. O Yin está associada à escuridão, à água e ao feminino. O Yang à luz, à atividade, ao ar e ao masculino.
Fita entrelaçada – Sem Fim

Significa a vida entrelaçada, onde há sempre uma continuidade em outras encarnações. Também representa o pacto de sangue entre os novaerinos, envolvendo pessoas ou organizações. É usado para uma melhor obediência entre os aliados do movimento Nova Era.
Borboleta
A borboleta é o símbolo próprio dos adeptos da Nova Era ou dos “aquarianos”. Como a lagarta entra no casulo, transforma-se e sai em forma de borboleta, assim a humanidade passa de uma era antiga, transforma-se em todos os sentidos e entra na nova era.
Também temos acima uma das logo marcas do chip MONDEX que falaremos em breve em outra postagem.


Circulo com um Ponto no Centro
Este sinal é o símbolo da bandeira de Lúcifer. O círculo representa o planeta Terra como reino de satanás. O ponto são os homens e sua divinização, instrumentos a serviço deste reino; o símbolo da energia, que segundo eles, emana para todo o ser.

Estrela de Davi em círculo
É usada pelo movimento Nova Era como símbolo da unificação da humanidade com as forças cósmicas.

Estrela de Davi com seis ponta
Simboliza os processos de involução e evolução. Com efeito, o triângulo que aponta para baixo, apresenta a involução da energia divina que desce às formas mais boçais, ao passo que o triângulo voltado para cima indica a ascensão dos seres quer entendem a se divinizar cada vez mais. Esta é a estrela de seis pontas, dois triângulos entrelaçados, que o rei Davi mandou fazer quando conquistou a fortaleza de Jebus para ser usada como símbolo nacional, esse símbolo está vivo ainda hoje. Consiste no entrelaçamento da letra Daleth, que corresponde à letra grega Delta e a nossa letra Dê. O nome hebraico David, começa e termina com “D”. Essa letra no hebraico da época de Davi era muito parecida com a letra Delta, de forma triangular. Infelizmente a Nova Era dá à estrela de Davi o mesmo significado ocultista dos alquimistas e esotéricos. Aplica o mesmo principio do Yin Yang . Convém salientar que o cristão não se identifica como a Nova Era aos usar bottons da estrela de Davi. Alguns preferem usar com a palavra hebraica Tson, “Sião”, para distinguir da Nova Era.
Estrela de cinco pontas
As duas pontas para cima, significam Lúcifer e seu reino; duas pontas para baixo, significam o homem como deus, no lugar de Deus. É símbolo da adoração a satanás já estabelecida em, várias partes do mundo. Alguns conjuntos musicais de “Rock” adoram este símbolo para garantir sucesso.
Chifre
Usado em colares, pulseiras, brincos, etc. Simboliza o afastamento de fluídos negativos (mal olhado, olho gordo…).

Mão chifrada
Usado por artistas ligados à música (principalmente Rock) e seus fãs. 
Simboliza o louvor em rituais satânicos.

Cruz virada para baixo
Usado por grupos de Rock e adeptos da Nova Era. Simboliza zombaria da cruz de Jesus. É usado também em rituais satânicos.
SS
Usado por grupos nazistas e grupos de Rock também em roupas, broches, tatuagens, etc. Simboliza o louvor e invocação de satanás.

Raio
É o reconhecimento do poderio de satanás, senhor, Satã, e a disposição de estar a seu serviço. É também utilizado em marcas de roupas.



Besouro

Símbolo que mostra que a pessoa que usa tem poder dentro do satanismo.






Lua-estrela
Usados em roupas, endereços, artes e também em centros espíritas. Simboliza poder para transportar através do cosmos.
Pirâmide
É tida como elemento que capta a energia cósmica e beneficia as pessoas dando sorte nos negócios.

Olho de Lúcifer
Simboliza o olhar de satanás sobre as finanças do mundo. (ver nota de um dólar).


Cruz suástica
Para o movimento Nova Era simboliza o movimento cósmico. É bem conhecida sua conotação com a pessoa de Adolf Hitler e seu movimento nazista que dizimou milhões de seres humanos na Segunda Guerra Mundial. A cruz suástica é inspiração de Chamberlain, um vidente satânico e conselheiro de Hitler. Foi ele que inspirou a Hitler as idéias de um reino de terror e poder.
A palavra vem do sâncrico svasti “boa fortuna”, ou seja, “está tudo bem”. Usado desde a antiguidade pelos hindus e budistas para representar felicidade e salvação. É um símbolo ocultista que foi usado na Teosofia desde a época da sua fundadora Helena Petrovana Bbravastky, e pelos satanistas. Foi adotada por Adolf Hitler, em 1920, como símbolo do nazismo.
Anarquia
O movimento prega a destruição de toda e qualquer organização que não queira se integrar ao novo sistema. Declara a anarquia do inferno a essas organizações que resistem à adesão universal. Usado inicialmente pelos grupos “punks”. Atualmente usado pelos grupos heavy metal. É o símbolo da anarquia, contra tudo o que é lei. O nome já diz tudo: Anarquia
Cruz Satânica ou Cruz da Confusão
O nome por si já diz o que significa, qual o seu uso, e o objetivo do porque usa.
Cruz de Nero
É uma cruz de cabeça para baixo, também chamada de “pé-de-galinha”. Simboliza a “verdadeira” paz sem Cristo. O pé-de-galinha é uma cruz com os braços quebrados e caídos. O círculo representa o inferno. Na década de 60 foi usada pelos hippies; também foi símbolo de ecologia no mundo, pois representa uma árvore de cabeça para baixo. É um símbolo usado também pelos satanistas. Afirmam que a haste quebrada para baixo representava a princípio a derrota do Cristianismo. Foi na idade média que esse símbolo passou a ter vínculo com satanás. O ateu britânico, Bertrand Russell, usou como símbolo da Paz no final da década de 50 e os movimento hippies também usavam na década de 60. Hoje é usado pelos grupos de rock, heavy metal e black metal.
Urano
Amor à natureza que se expressa através dos movimentos ecológicos. Urano simboliza a harmonia com o cosmo, adoração à deusa Gaia (é a personificação da Terra), o que eles chamam de “Lado feminino de Deus”.
Unicórnio
É o símbolo da liberdade e promiscuidade sexual: homossexualismo, lesbianismo, heterossexualismo, fornicacionismo, sexo grupal, etc. O Unicórnio medieval é um símbolo de poder, o que o chifre essencialmente expressa, mas também de luxo e de pureza.

Cruz com Laço
Simboliza o desprezo da virgindade, troca de parceiros conforme a escolha pessoal. O movimento Nova Era ensina que a sexualidade é a parte que purifica o ser humano, eleva o espírito e embeleza o corpo. É a volta ao paganismo antigo, cujos “deuses” promoviam as danças com barulho excessivo, as orgias, a prostituição ritual, etc.

Casal Transpessoal
Símbolo do fim do casamento representado pela letra ômega, última letra do alfabeto grego. Os adeptos da Nova Era dizem que o ser humano não deve pertencer a nenhuma família possessiva, mas deve ficar sempre livre para buscar outros parceiros. “É satanás procurando desvalorizar a Família que é a Célula Mater da Sociedade, instituída por Deus ainda no Éden”.
Pomba com Ramo
Simboliza a paz à qual tendem os aquarianos, na esperança de que as águas de Peixes sequem para dar lugar à Nova Era.

Cabeça de Bode
É um símbolo de zombaria ao contrário ao cordeiro de Deus “Jesus”.
Mancha

Usada principalmente em automóveis. É uma gota de sangue em zombaria ao sangue redentor de Jesus.
Netuno
Simboliza a transformação das crenças. A cruz para baixo significa que todas as crenças serão destruídas para que o planeta Terra seja governado por Maitreya o “Novo Messias”.

Plutão
Simboliza a união planetária, construção da Aldeia Global, é o novo nascimento do planeta Terra com a união sem fronteiras, acima de credos, cor e raça. Simboliza também a “paz universal “dentro da nova era.

Olho de Lúcifer

Usado em roupas e outros meios. Simboliza o olho de satanás vendo tudo e chorando por aqueles que estão fora do seu alcance (judeus e cristãos principalmente).

Portanto, prestemos atenção às armadilhas do demônio. “Sede sóbrios e vigiai. vosso adversário, o demônio, anda ao redor de vós como o leão que ruge, buscando a quem devorar.” (I Pd 5, 8-9). Escutemos à Palavra do nosso Bom Deus e fiquemos atentos às novidades apresentadas por satanás para nos perder e nos desviar do caminho de Deus.

68 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
26 novembro, 2010 10:13 ×

nao gostei

Responder
avatar
admin
Anônimo
05 dezembro, 2010 07:12 ×

ISSO E ESRLENDIDO

Responder
avatar
admin
Anônimo
15 julho, 2011 18:54 ×

pura hipocrisita de cristaos fanaticos!
hail satan

Responder
avatar
admin
Anônimo
27 fevereiro, 2012 12:42 ×

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
não mais o que inventar não
vai estuda antes de falar essas baboseiras

Responder
avatar
admin
Anônimo
03 março, 2012 16:18 ×

escreva sobre os maçons

Responder
avatar
admin
Anônimo
11 março, 2012 13:05 ×

pura verdade!!!

Responder
avatar
admin
Anônimo
23 março, 2012 18:28 ×

nao fala sobre os masons

Responder
avatar
admin
28 março, 2012 11:58 ×

Agradeço a opinião de todos e peço e acho que cada um tem o direito de acreditar ou não. Sabemos que somos templo do espirito Santo de Deus e temos que tomar cuidado com o que deixamos poluir nossa vida. As vezes usamos o não tem nada ver pra tentar tapar o sol com a peneira quando no fundo estamos dando brechas para o inimigo vir e atuar em nossas vidas. Portanto é melhor vigiar. Muito obrigado a todos e voltem smp'

Responder
avatar
admin
28 março, 2012 12:00 ×

Estamos trabalhando na postagem sobre os maçons conto com a sua paciência. Mas prometo uma postagem excelente.
Obrigado pelas sugestão.

Responder
avatar
admin
08 maio, 2012 09:26 ×

Gostei muito do que eu vi, isso serve para que nós possamos ficar cinte de todos esses Simbolos satanicos. Fala sobre os artistas que São Maçon que são da Globo, uma Emissora Satanica e todos devem saber disso...!!!!

Responder
avatar
admin
17 maio, 2012 09:31 ×

KKKKKKKKKKKKKKKK aiai vocês veem satanismo em tudo mesmo kk. Sabe de uma coisa? Eu uso roupas com esses simbolos e me orgulho muito disso. Vocês que seguem Deus falam mais do Satan do que nós, satanistas.

Responder
avatar
admin
31 maio, 2012 09:27 ×

Nós não falamos mais do inimigo que vocês, simplismente nós temos nojo desse anjo caido condenado ao inferno...Dispresíovel e sem poder nenhum se comparado com nosso Deus. Saiba que não tem orgulho nenhum em se vestir com esses simbolos que são como brechas para que ele entre e faça o que quiser. Quero que Deus abençõe a sua vida Loren a cada dia mais e que vc veja que não á recompensa nenhuma no satanismo. Mas com Deus vc terá a vida eterna.

Responder
avatar
admin
05 junho, 2012 16:02 ×

Viva lucifer. Malditos raios de religião que sempre querem se exaltarem reprimindo os seus opostos, dizemndo-lhes que lhes ferem seus princípios.

Responder
avatar
admin
05 junho, 2012 16:05 ×

depois querem promover a paz. Mais antes promovem a discórdia. "viva o cristianismo".

Responder
avatar
admin
Anônimo
05 julho, 2012 14:13 ×

Pessoas criticar o que esta ai mas entraram no site para procurar sobre isso, se não gostou do que viram não critiquem esses símbolos são verdadeiros! Mesmo que se neguem a acreditar por medo ou por serem pagãos isso não significa que tem direito de criticar ou julgar quem tentou alertar vocês

Responder
avatar
admin
17 julho, 2012 13:15 ×

Antes de tudo é bom vermos se tudo isso tem fundamento. E acima de tudo não podemos ser fundamentalistas e acreditar em tudo que lemos.
As vezes sem duvida há exageros.

Responder
avatar
admin
Anônimo
22 julho, 2012 08:10 ×

Cheguei a este Blog porque esta querendo comprar uma corrente com o pingente da estrela de Davi, a principio eu a tinha ligado ao Cristianismo, mas ai eu vi estralas semelhantes outras em meio de um circulo e resolvi pesquisar porque muitas vezes onde eu via estes desenhos o tema geralmente era ligado a magia, bruxaria, completamento o oposto do que eu pensava, como sei que este mundo e cercado de armadilha, resolvi pesquisar, e aqui achei uma grande ajuda, posso dizer que Vc´s ganharam um leitor.
Abraços. Att, Fco. Eliezer

Responder
avatar
admin
Anônimo
20 agosto, 2012 19:20 ×

o carro da nissan tem a marca de satanas ss irmao cristiano.

Responder
avatar
admin
Anônimo
16 outubro, 2012 19:12 ×

Vcs não tem vergonha na cara, ao dizerem q adoram e usam simbolos satanicos? Não imaginam q foi Deus quem morreu na cruz por nós, foi ele q derramou seu sangue por nós quem nos criou, enquanto satanás soh quer nos ver sofrer, vcs nunca assistiram a setie sobrenatural?? Onde mostra o diabo rindo ao ver um dos personagens principais no inferno sendo torturado até praticamente virar um dos seus seguidores um demonio. Tomem vergonha na cara e procurem a Deus e peçam desculpas pelo que fizeram.

Responder
avatar
admin
Anônimo
19 outubro, 2012 06:24 ×

Quanta merda, hein..?
Sério.. É isso que a internet faz com as pessoas..? Dá acesso a informações totalmente deturpadas... E tentem transformar as mesmas em uma tremenda colcha de retalhos...? Que feio, hein, autor? tsc tsc tsc

Responder
avatar
admin
Anônimo
20 outubro, 2012 10:58 ×

FALA SOBRE BUCETAS BUNDAS E PEITOS QUE E ISSO QUE A GALERA GOSTA PRINCIPALMENTE A MULHERADA SEM SE ESQUECER DA RAPAZIADA!!!!

Responder
avatar
admin
Anônimo
10 dezembro, 2012 17:38 ×

uma pessoa adorar ao diabo ta amarrado

Responder
avatar
admin
Anônimo
14 dezembro, 2012 19:25 ×

EU GOSTEI, AGORA PRA QUEM NÃO GOSTOU...
EM MINHA OPINIÃO CADA UM TEM O LIVRE DIREITO DE ESCOLHER OQUE VAI USAR OU NÃO, A INFORMAÇÃO ESTÁ AI AGORA SE VAI SER ÚTIL A VOCÊS É PROBLEMA PESSOAL DE CADA UM DE CADA UM, VAI DA PESSOA ACREDITAR OU NÃO AGORA NÃO PRECISA XINGAR NINGUÉM POR ISSO. PRA MIM VOCÊS UE NÃO GOSTAREM E ESTÃO RECLAMANDO SÃO IGNORANTES.

Responder
avatar
admin
Anônimo
08 janeiro, 2013 11:46 ×

Puro fanatismo e ignorância, porque raio vêm o demónio em tudo? SABEM UMA COISA? NEM DEUS NEM O DEMÓNIO EXISTEM, SÃO APENAS FIGURAS INVENTADAS PARA FAZEREM O QUE A MENTE HUMANA NÃO CONSEGUE ENTENDER, POR ISSO DEIXEM DE SER UNS IDIOTAS E ESQUEÇAM A RELIGIÃO E ESSAS PORCARIAS E TENTEM FAZER ALGO ÚTIL PELA SOCIEDADE COMO ESTUDAR MEDICINA OU BIOLOGIA

Responder
avatar
admin
Anônimo
21 janeiro, 2013 06:52 ×

seu ateu

Responder
avatar
admin
Anônimo
22 janeiro, 2013 19:14 ×

It's hard to find well-informed people for this topic, but you sound like you know what you're talking about!
Thanks
Also visit my website :: online casino directory

Responder
avatar
admin
Anônimo
07 fevereiro, 2013 17:44 ×

cada um com sua opinião, seu gostos e suas crenças. esses simbolos aí cada um deles tem sido estudado ah muii...to tempo, e tem fundamento muito claro e logico. E a verdadeira verdade esta naquele que morreu na cuz, p/ salvar os satanistas, os bruxos, os adeptos aos simbolos etc... ok SÓ JESUS SALVA BLZ?

Responder
avatar
admin
17 fevereiro, 2013 16:32 ×

que eu saiba cruz invertida foi criada por um dos apostolos de jesus ao ser crucificado ele pediu para fkar de cabeça para baixo porque ninguen meresia ter a morte igual a de cristo

Obs:Poucos simbolos estão coretos

Responder
avatar
admin
Anônimo
09 março, 2013 15:06 ×

Que m. Nenhuma vc si quer sabe o que tu es.

Responder
avatar
admin
Anônimo
29 março, 2013 08:00 ×

mas q merda eu estou fazendo um manga com todos esses símbolos esta mt irado tomara q meu manga faça sucesso eu não acho esses símbolos demoníaco não tem nada a ver tem todos esses símbolos o nome do personagem é DEILON vc não vão acha na internet ainda falta alguns ajustes HA HA HA ROCK PARA SEMPRE ...............................................................................................................................................................

Responder
avatar
admin
29 março, 2013 14:15 ×

Bom, se está fazendo um mangá acho muito bom e se quer usar esses símbolos fica a sua escolha, minha parte eu fiz que é informar.
Que Deus abençoe os seus dons e que a cada dia você venha usa-los com sabedoria. Eu também desenho e louvo a Deus por ele ter me dado esse dom, eu gosto muito do estilo mangá, mas infelizmente é introduzida muita coisa ruim no meio desse estilo oro para que venham existir desenhistas que mudem essa realidade. E sobre o nome do seu personagem DEILON em inglês ganha um Y em vez de I e significa CIDADE NO VALE fora do inglês, DEILON significa FILHO DE VÊNUS E MARTE, que eram deuses romanos buscados no grego antes do catolicismo em Roma. Marte(ou Ares deus da guerra) e Venus (ou Afrodite deusa da sensualidade, amor, beleza) não são e nunca poderão se comparar a nem um pouco da grandeza do Deus todo poderoso. Ele é maior que todo e qualquer demônio, simbolo, mal, qualquer coisa. Respeito sua opinião e tudo, mas espero que você passe a desenhar para Ele e entenda que só Ele é Deus e Senhor de nossas vidas e não vale apena trocar um Deus por qualquer 'saco de batata podre'. Pense nisso...Abraços!
#VictorGadita

Responder
avatar
admin
18 abril, 2013 16:26 ×

Puxa vida mas msmo uns hipócritas! Anarquismo NÃO é contra Deus! É contra os sistemas de governo da terra e ñ divinos! A unica coisa q é nosso dever na terra é servir à Deus pq ele no final dos tempos quer nos dar a liberdade de viver sem fome, Choro, tristeza, diferenças e etc! Entao seus hipócritas ñ digam oq ñ sabem! Muitas psoas vão dizer por ai q o Anarquismo é contra Deus e talz, mas é pq levam ao pé da letra seu significado!

Responder
avatar
admin
Anônimo
29 outubro, 2013 08:40 ×

Como é que eu sei se isto é verdade ou mentira???

Responder
avatar
admin
Anônimo
16 março, 2014 07:32 ×

Deus não e apenas uma figura, vc fala isso pq esta cego espiritualmente mas um dia terá certeza da existência de Deus e clamara por ele, espero que quando esse dia chegar não seja tarde de mais pra você. Busque a Deus enquanto vc pode , ainda e tempo pois ele te ama e quer te salvar.

Responder
avatar
admin
Anônimo
16 março, 2014 07:40 ×

quero v vc fazer há ha ha quando estiver no inferno. e antes que eu me esqueça, o inferno também
e para sempre

Responder
avatar
admin
Anônimo
16 março, 2014 07:56 ×

E satanás, ta nervosinho?
a tua mascara vai cair, assim como você caiu diante do Deus altíssimo a tua atitude nessas palavras e atitude de perdedor o que realmente você e derrotado e fracassado Deus e bom e o diabo não presta.

Responder
avatar
admin
Anônimo
16 março, 2014 08:16 ×

certamente o diabo também tem mt orgulho de você, q tem se mostrado escrava fiel a ele. vc e a criatura q virou as costas para o criador, mas Deus espera vc de braços abertos volte ainda a tempo, se arrependa
vc não e satanista tire isso da cabeça, jesus te ama, volte. e seja chamada de filha do Deus altíssimo.

Responder
avatar
admin
Anônimo
16 março, 2014 08:21 ×

e melhor ser fanático por jesus do que ser escravo de satanás.

Responder
avatar
admin
19 março, 2014 18:20 ×

Bom Gostei achei Legal, mas falar do Rock já é de mais né?? Escuto ROCK !! e sou Evangélico, só porque escuto Rock n vou deixar de Louvar a Deus! Acho que Deveria Ter menos preconceito! Deveria falar desses Funks ae, que falam em fazer sexo, desvalorizam as mulheres, nãodo ROCK que fala sobre Amor (a maioria), Existe Rock Gospel tb tio ;) e Outra Ouvir uma bnda é uma coisa agr fazer oq a banda faz e´Outra!! Legal seu Post mas nessa parte n em conformo!

Responder
avatar
admin
Anônimo
10 julho, 2014 17:00 ×

ninguem sabe se deus ou satanas existe, ninguem sabe se oq esta escrito na biblia é real ou uma historia criada pela criatividade d um homem, ninguem sabe se existe um ser superior, não sabemos d nada sobre religião, a unica coisa q temos é fé,mas isso não prova q nossa religião é a certa ou a errada, a vida não depende d deus, depende d nós mesmos, pq nós e somente nós, escolhemos q caminho seguir, o resultado vai ser bom ou ruim, não pq deus quis mas por causa das escolhas q fizemos, eu ja fui cristã um dia, deixei d ser, pq eu não conseguia concordar com as pregações, as palavras q o pastor pregava, deixei d acreditar em deus por meus motivos, e decidi mudar, me tornei budista, e digo q estou mt feliz com essa escolha, pois não importa q religião seguimos, oq importa é a nossa felicidade e hoje eu me sinto mt mais feliz e livre (pq antes eu me sentia presa, sufocada) do q quando eu era cristã. eu não bebo, não fumo, não uso drogas, não estou sendo pecadora só quero o q acho melhor para mim mesma, isso é algo ruim?

ps: cristãos, respeitem a religião dos outros, e as de vcs mesmos, vcs podem estar certos ou errados quanto a sua religião, mas respeitem a dos outros, ou pq acham q as outras pessoas os chamam tanto d fanaticos?
ah e a propósito, esses simbolos não precisam significar algo, mal sabemos se deus existe, como vamos saber se um simbolo é satanico ou não?

Responder
avatar
admin
Anônimo
10 julho, 2014 17:03 ×

é isso aí
são apenas símbolos, pq tem q significar algo?

Responder
avatar
admin
Anônimo
10 julho, 2014 17:05 ×

e vc é escravo de deus

Responder
avatar
admin
Anônimo
10 julho, 2014 17:08 ×

minha nossa, cristãos não entendem nem mesmo um comentário sarcástico, isso é o fim do mundo

Responder
avatar
admin
Anônimo
10 julho, 2014 17:12 ×

e vcs, cristãos, são ignorantes, não tenho medo nem sou pagão, só entrei aq pra saber o nome de um desses simbolos, o "pé de galinha'', mas depois d ler alguns comentarios d vcs, eu acabei me irritando e decidi comentar tb, ou vcs vão me chamar d satanico por causa disso?

Responder
avatar
admin
Anônimo
10 julho, 2014 17:16 ×

e vcs acreditando q só vcs estão certos, sei, isso é mta ignorancia

Responder
avatar
admin
Anônimo
10 julho, 2014 17:22 ×

ta, e por acaso cristãos odeiam olhar pra bundas ou peitos? ok, santinhos, sempre os donos da razão, pq o resto é tudo satanico, aq a maioria se esconde atras da biblia, disserto tb é assim na igreja, ninguem é santo, NINGUEM

Responder
avatar
admin
Anônimo
10 julho, 2014 17:29 ×

UHUU ROCK 'N ROLL NA VEIA
adoro principalmente heavy metal e rock alternativo, sem esquecer d nu metal

Responder
avatar
admin
16 janeiro, 2016 08:17 ×

Faltou o símbolo da maçonaria 👻👻

Responder
avatar
admin
16 janeiro, 2016 08:18 ×

Faltou o símbolo da maçonaria 👻👻

Responder
avatar
admin
Anônimo
24 abril, 2016 04:46 ×

A maioria dos EVANGÉLICOS são assim,não respeitam a religião de ninguém,são extremistas.
Ignorantes e Imbecis...

Responder
avatar
admin
06 junho, 2016 11:53 ×

Primeiramente Deus é com D maiúsculo. E se Deus não existir quem acredita nele não perdeu NADA,agora se ele existir quem não crer perdeu TUDO

Responder
avatar
admin
Anônimo
21 julho, 2016 20:17 ×

li tanta merda que pensei que fosse piada, queridos vamo estuda? só pq vc é cristão nao quer dizer que tem que ser alienado né!!! existem outros livros alem da biblia, não adianta ter deus no coração e ser ignorante, bjs

Responder
avatar
admin
26 julho, 2016 07:49 ×

Amigo, não salva nada, nem a cruz de são Pedro.

Rapaz, tudo no mundo é satânico?

Responder
avatar
admin
26 julho, 2016 09:51 ×

Já prestou atenção no formato da garrafa de Coca-Cola?

Responder
avatar
admin
Anônimo
06 agosto, 2016 16:33 ×

Quanta bobagem... Hahahaha

Responder
avatar
admin
15 outubro, 2016 07:17 ×

Sobre aquele do nazismo, ele está errado o proprio de Hitler é um pouco torto, aquele que colocaram é uma runa nordica antiga usada para atrair a proteçao de Thor muito usado na regiao da noruega e seus prineiros indicios de apariçao foi na religiao de buda. Façam uma pesquisa melhor quando forem ofender ou difamar algo usando a internet.

Responder
avatar
admin
23 outubro, 2016 06:23 ×

O negócio é o seguinte:
Deus (Ou qualquer nome que vc queira dar) é, sem dúvida alguma, algo que não fazemos a menor idéia do que seja.
Ganhamos a vida, é verdade.
Ganhamos um lar (nosso planeta terra), é verdade.
(que estamos fazendo de tudo para destruir, tambem é verdade...)
Digo GANHAMOS por falta de palavra melhor, não porque acho que alguem (Deus) deu mas sim porque NÃO FAZEMOS A MENOR IDÉIA DO QUE É VIDA...
Assim é com o Diabo.
Tudo que é mundano é "do diabo"
E, para complicar as coisas, o bem e o mal somente existe se voce analisar no plano temporal pois "o remedio amargo lhe restaura a saúde no futuro"
Assim, honestamente, não vejo uma conspiração satânica, chifruda e com cheiro de enxofre seja em simbolos ou qualquer outra coisa....
Vejo sim, é muita maldade nas pessoas. Maldade mascarada nas mais diversas formas mas sempre buscando o seu próprio bem estar.
Enfim, como um estudo comportamental das pessoas ao longo da história acho o trabalho aqui apresentado bastante interessante.
Mas tomar isso ao "pé da letra" e acreditar nisso de verdade...
É como levar a sério as inúmeras citações absurdas que a bíblia tem que serviam na época para direcionar uma sociedade primitiva; Digo uma leve "Deus criou o céu e a terra em 7 dias"... faça-me o favor!!! - você tem nas mãos um celular que fala com a china, tem comprovadamente que a terra e tudo que está nela é fruto de milhões e milhões de anos de evolução (inclusive nós) e vem querer convencer outras pessoas que isso aconteceu de fato!!!
Bom, acho que já me estendi mais do que queria.
Parabéns por seu trabalho informativo e cultural.

Responder
avatar
admin
24 outubro, 2016 06:44 ×

Eu concordo com você, você disse tudo. Talvez você nunca leia essas resposta, mas tenho 18 anos enquanto escrevo esse texto.
sou Cristão e aceitei a Jesus como meu salvador, mas me sinto preso, não por Jesus pq ele me libertou, mas sim pelos meus "irmãos". Eu não tenho me sentido feliz justamente por isso, tenho vontade de fazer muitas coisas sendo que não posso por não ser um comportamento cristão. A minha namorada ela é extremamente presa (imagine uma princesa que cresceu num castelo) e ela não pode fazer nada. Tudo isso me Deixa revoltado as vezes, uma vez uma pregadora convidada pela igreja em meio a sua mensagem disse que quem faz tatuagem faz pacto com o diabo (tem cabimento isso?) e eu tenho uma tatuagem e se eu tiver vontade eu faria outra.
As pessoas dentro da igreja são as piores, pq elas acham que são Deus e que tem o direito de julgar como o tal... e isso me sufoca.

Responder
avatar
admin
31 outubro, 2016 11:57 ×

Nunca vi tanta besteira juntas em únicá página, isso mostra o total despreparo do ser humano que fica inventando histórias para quererem se promover ou direcionar as pessoas fracas a seguir alguma religião, isso é ridículo, deixem de quererem ser Deus ou se denominarem guiados por ele, Deus é um só é símbolos são criados para representar alguma coisa mais não como diz aqui.

Responder
avatar
admin
07 março, 2017 11:58 ×

O símbolo pé de galinha, na sua origem quer dizer, área sem radiação. Depois foi usada pelos hipper como paz e amor.
O arco íris representa a aliança de Deus com o homem.
A pomba com um ramo de Oliveira representa a paz e esperança.

Responder
avatar
admin
Anônimo
07 abril, 2017 04:16 ×

eu sou ateu, e realmente compreendo que não devemos desrespeitar nenhuma religião, por mais que pra mim n faça sentido algum, religião e cultura, e história e é uma maneira do ser humano de demonstrar seu amor... e isso não e algo que possa ser descartado.
E eu ja fui cristão, ja estudei diversas religiões por ai, so depois que percebi que não é algo que se encaixa comigo, pq as vezes sinto que dentro das religiões, fazemos o certo por medo de certa punição, e eu faço o certo pq sei que e o melhor pra mim e pra todos ao meu redor.
Na minha opinião a religião que mais faz mal e o Cristianismo, me soa como o "nazismo" das religiões, pq ela aponta para todos os lados culpando todos os diferentes de ser coisas que eles não são, o cristianismo acaba espalhando mais odio do que amor, pq as outras religiões não te obrigam a ser delas, nao fazem uma lavagem cerebral severa na sua mente, e eu acho que isso e algo muito triste, e é usado ate por cristãos mesmo que se julgam certos em tomar tudo que tiver de seus fiéis, essa é a minha opinião sobre tudo o que li

Responder
avatar
admin
Anônimo
29 julho, 2017 10:48 ×

Como têm entendidos nos comentários, acusando os cristãos de se considerarem superiores aos demais credos! Todavia, o que leio é um enumerado de palavras copiosas de acerbidades! Praticam o mesmo ato daqueles que criticam: sentem superiores no aspecto da religião e da crença!

Responder
avatar
admin
Anônimo
25 agosto, 2017 15:11 ×

por que voçes insistem a abrir a boca de qualquer maneira, se DEUS nao existe, quem fez o ceu e a terra e tudo que nele ha, todos os seres vivos entao surgiram do nada? a terra simplesmente apareceu assim como toque de magica, voçes estavam se sentindo presos porque DEUS fala para para entar pela porta estreita pois a porta estreita e o caminho que conduz a vida, e poucos sao os que a por passar por ela, o caminho para levar aos ceus sao dificeis, e poucos conseguem suportar. o adversario oferece uma vida mais facil, e sao muito os que aceitam suas ofertas, poucos sao os que tem a força que JESUS teve, enquanto estava sendo tentado, pois ele ofereceu o mundo, tudo, mais tinha que prostrar e adorar a ele, e ele disse so a DEUS adoraras e so a DEUS se prostaras. mas nem todos tem essa força por isso saem do caminho e depois sai falando que ficou livre.

Responder
avatar
admin
Anônimo
26 agosto, 2017 04:27 ×

porque voçe ja e serva dele por isso nao ve, ele tapou sua visao para que voçe viva enganada

Responder
avatar
admin
Anônimo
26 agosto, 2017 04:32 ×

como pode dizer tamanho absurdo, este ja esta entregado e condenado ao inferno, se DEUS nao tiver misericordia.

Responder
avatar
admin
27 abril, 2018 10:25 ×

Cara, que página de merda KKKKKKK
Desde quando Anarquismo é anti Cristo?
E o sinal com a mão que os Rockeiros fazem e que vocês dizem ser de Lúcifer, na verdade significa "Eu te amo" em libras. Foi iniciado durante um show de rock em que o vocalista dizia à platéia que os amava.
E o símbolosímbolo da amizade não tem nada de satânico.
Seus teístas fanáticos, vão estudar simbologia antes de publicar algo tão hipócrita como isso.
Se dizem crentes no tal Deus, mas vivem associando tudo que vêem ao Diabo.
Eu tenho nojo de vocês.

Responder
avatar
admin
Obrigado pelo seu comentário
Tecnologia do Blogger.