.

.

No fundo do poço.


Eu ficaria muito se você assistir a esse vídeo porque tem uma história muito boa que mostra como Deus opera com aquele filho que tem fé.



Nesse vídeo nos vimos que muitos viajantes passam e encontram o homem caído  no fundo daquele poço, mas não ajudam ele a sair porque pensam que ele não tem mais salvação que ele iria morrer ali e que nada mais poderia ser feito, mais um mostra a ele o caminho da liberdade que é Deus, ele tem fé e mesmo já cansado e com poucas esperanças ele confia em Deus, acredita que Ele vai liberta-lo, e Deus como um pastor que vai resgatar a sua ovelha que se desprendeu do rebanho, ele vai desce até o fundo do poço e pega o homem em teu braços e dá a ele liberdade.
Mas aquele homem só foi livre porque ele creu que Deus não era um Deus qualquer, ele é o Deus que faz o impossível acontecer. 

E principalmente porque um viajante levou ele a conhecer o Pai, não devemos ficar com medo ou olhar o a profundidade do poço que a pessoa está, temos que falar de Deus, que ele pode tirar ela daquela situação, porque se depois a pessoa conseguir sair e encontrar a liberdade ela se lembra de você.
Obrigado pelo seu comentário
Tecnologia do Blogger.