.

.

Você vai pro céu?
























Não sabemos do dia de amanhã, não entenderemos nunca os caminhos de Deus. Todos os pensamentos do nosso Pai Celestial são mais elevados que os nossos.
É muito diferente conversar com uma pessoa que tem Jesus como seu melhor amigo e Senhor, e conversar com alguém que não O conhece.
 A diferença chega a ficar maior nos momentos de conflitos, momentos de perdas, morte, frustrações… Nunca vou me esquecer dos momentos que vivo constantemente no ministério onde oro por pessoas e elas são curadas, e outros, onde oro e elas morrem! 
Quantas vezes já chorei, me revoltei e questionei a Deus sobre tudo isso, e a única coisa que obtive foi um silêncio tão denso e escuro como as profundezas do mar.
Não consigo explicar o que acontece, como pessoas boas podem sofrer com maldições terríveis, serem dilaceradas pela doença e até mesmo arrancadas do carinho da família através de uma tragédia, como alguém pode nascer com tantos defeitos físicos ou mentais…
A verdade é que nunca, nunca podemos nos esquecer que a vida não se limita aos nossos 80 anos ou quem sabe os 120 anos que podemos viver nesta terra! A vida não deve se prender as lutas momentâneas que passamos em nosso dia a dia. Precisamos aprender a compartilhar do sofrimento do próximo, literalmente chorar com os que choram e se alegrar com os que se alegram. Sempre com esperança!
Talvez você que lê meu BLOG tenha passado por algo que feriu sua fé, você orou e não aconteceu. Você pediu e parece que Deus não te respondeu como você esperava. Bem, não desanime. Não pare de lutar e de acreditar na palavra de Deus até seu último fôlego de vida. Deus tem a palavra final, porém Ele nos deixou uma ordem, para crermos sempre, orarmos sempre, O adorarmos em qualquer circunstância, porque? Porque Ele tem um lugar preparado para cada um de nós! Assim como o filho tem que obedecer aos Pais, bem, temos que obedecer Sua palavra e sinceramente acreditar.

TODOS QUEREMOS IR PRO CÉU, MAS POR PIOR QUE SEJA A NOSSA VIDA OU A LUTA QUE ENFRENTAMOS, GOSTAMOS MESMO É DE VIVER!!!

Não perca por nada deste mundo a sua alegria em ter Jesus no coração. Não deixe o diabo roubar a sua paz gerando medo e dúvidas em seu coração. Deus sabe o dia que te levará para perto dEle, Ele conhece o seu coração. Enquanto isso, viva a vida! Viva intensamente como se pudesse ser o seu último.
 AME, PERDOE, SORRIA!!!
Isso pode até parecer um texto de “auto-ajuda”, mas saiba que escrevo pra você com sinceridade de coração e sob oração.
Obrigado pelo seu comentário
Tecnologia do Blogger.